sexta-feira, 24 de abril de 2009

Testando produtos - ampola de queratina da marca lilás



Pois bem. Creuza que se preze jamais ficaria indiferente a um conjuntinho de ampolas - que foram encontradas na farmácia em frente ao meu trabalho. Já tinha ouvido falar da marca Lilás, que é uma marca razoalmente conceituada. E, por apenas R$ 1, 29, levei pra casa a ampolinha de queratina da marca para experimentar.

Nas instruções de uso, fica claro que é uma produto leave in. Tenho restrições a ampolas que ficam no cabelo, pois podem deixá-lo oleoso. Não foi o caso dessa. Dá pra usar tranquilamente - deixando claro, apenas no comprimento do cabelo. Você lava os cabelos normalmente, e depois aplica a ampola massageando bem.

A desvantagem é o péssimo cheiro do produto. Sério, me lembrou aquele "óleo singer" que minha mãe usava na máquina de costura. Dá vontade de desistir na hora! Mas o resultado final me agradou, dando uma certa encorpada no cabelo, e o misterioso cheiro horrosso não permaneceu (talvez pq eu tenha tapado o cabelo com defrizante antes de fazer a escova). No resultado geral, vale a pena.

0 comentários: