quarta-feira, 15 de abril de 2009

Comprinhas creuza

Essa dica é para as meninas aqui de Porto Alegre. Tive que ir no centro hoje (tarefa bem ingrata, diga-se de passsagem) e descobri umas lojinhas creuza de maquiagem nas principais ruas, a borges e a salgado filho. Lá você encontra de tudo, bem do jeito creuza de ser, ou seja, a precinhos muito baratos mesmo. Tem maquiagem da pior espécie e algumas que se salvam, se você procurar direitinho. Eu encontrei algumas coisinhas da P&W e não resisti a levar para casa para experimentar. Olha só:


- paletinha de sombras P&W com gliter - ok, ja vi muitas meninas reclamando da fixação dessa sombra. Vou testar no final de semana para ver como é e conto pra vocês. As cores da paleta são lindas (a foto está escura), com três tons de prateado nas extremidades, além do branco e o cinza escuro, quase preto.
- Gloss da P&W: um rosinha muito suave, testei antes para ver o cheirinho, que é de morango. A cor é linda.
- Lapis made sei lá onde: Dois lapis, um prateado (com apontador ainda) e um dourado. Dois reais cada um. Testei em casa e gostei muito, principalmente do prateado.

As maquiagens da P&W nunca me deram alergia. Se você é sensível, não arrisque, prefira sempre um produto hipoalergênico, pois o barato pode sair caro.
Se você não quer arriscar com as maquiagens de baixo custo, essas lojas oferecem tambem muitos acessórios legais. Comprei alguns conjuntos de pulseiras e tic-tacs com brilho bem legais. Vale a pena.

Dica: Cuidado com os preços. Como essas lojas são parecidas, achei que era tudo uma rede. A paleta que eu paguei 14 reais na loja da Borges estava por doze em outra loja da Salgado Filho. Sim, existe diferença de preço.

0 comentários: